sexta-feira, agosto 21, 2009

5 FIQUE DE OLHO!!!!



COMO É BOM GANHAR PRESENTE NÉ?
DEPOIS QUE GANHEI MIMOS NOS BLOGS DA VIVIA E NO BLOG DA DRIKA.
RESOLVI FAZER UMA PROMOÇÃO E PRESENTEAR UMA BLOGUXA.
NÃO TEM REGRAS, SE QUIZER SEGUIR O MEU BLOG
PODE FICAR À VONTADE QUE FAREI O MESMO.
PRAÇO DE ENTREGA DE 2 SEMANAS.
PRA SEMANA IREI POSTAR A FOTO DO MIMO OK!
DESDE JÁ AGRADEÇO O CARINHO E ATENÇÃO DE TODAS.
PROMOÇÃO VÁLIDA PARA AS BLOGUEIRAS DO BRASIL



5 comentários:

Dri-k disse...

EEEEE !!!
Vou ficar de olho.
Lu, dê uma olhadinha no seu e-mail que tô precisando de mais uma confirmação sua.
Bjokasss

Táta disse...

Eita mais uma promoção....
Que bom!!! hehehehehe
Vou ficar de olho....
e vou avisar a todas... rsrsrsrss
Vamos ver com quem eu vou disputar desta vez.... rsrsrsrs
bjokas, Càtia

FLAVIA SEABRA disse...

Oie!!!
Vi sua promoção no blog da Vivia e vim participar!
Amei seu blog!
beijos
Flávia

Jakelynne disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAA
Ganhei!!!
Iupiiiiii... fui a 55.555 \o/
Já mando a foto pro seu e-mail.
Bjs.

Fernanda disse...

Oieeee

Vim pelo blog da Vivia conhecer o seu cantinho.
Tá muito fofo, adorei seus trabalhos.

bjssss

Trabalhos Realizados